Ministério Público do Paraná recebe inscrições para Processo Seletivo de Estagiário

Oportunidade deve ser preenchida na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Sarandi da comarca de Maringá.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 17h40
Ministério Público do Paraná recebe inscrições para Processo Seletivo de Estagiário

Serão recebidas até esta quinta-feira, 1º de novembro de 2018, as inscrições para mais um Processo Seletivo do Ministério Público Estadual do Paraná (MP - PR) que objetiva a admissão de um estagiário.

A oportunidade deve ser preenchida na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Sarandi da comarca da Região Metropolitana de Maringá.

Para concorrer é necessário estar matriculado entre a partir do 4º semestre do curso de Graduação de Direito. Assim que for admitido, o mesmo deve atuar em jornada de 20h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20 ao mês, mais auxílio transporte de R$ 170,00.

Os interessados devem efetuar as inscrições diretamente no local onde vai ocorrer a contratação, que atende nos horários de 13h30 às 17h, ou por meio do endereço eletrônico sarandi.3prom@mppr.mp.br.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova escrita, cuja aplicação está prevista para acontecer no dia 8 de novembro de 2018, e prova oral e entrevista conforme especificado no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: