Ministério Público do Paraná divulga Processo Seletivo para estagiários do curso de Direito

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas na 2ª e 5ª Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 15h27
Ministério Público do Paraná divulga Processo Seletivo para estagiários do curso de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para estagiários de Direito, na 2ª e 5ª Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo, Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Podem participar da seleção, acadêmicos do referido curso, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.007,20 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para uma carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro diárias.

As inscrições vão até o dia 7 de dezembro de 2018, e são feitas na Secretaria do Ministério Público do Foro Regional de Campo Largo, na Rua Joanim Stroparo, nº 01, Edifício do Fórum, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, ou via endereço eletrônico para: campolargo.5prom@mppr.mp.br.

O Processo de Classificação será composto de duas etapas, sendo uma escrita e outra oral. A prova escrita está prevista para o dia 10 de dezembro de 2018, das 9h às 12h, no plenário do Júri da Comarca de Campo Largo.

Já a fase oral será realizada apenas com os aprovados da fase anterior, ocorrendo provavelmente no dia 11 de dezembro de 2018. Para mais informações a respeito do Processo Seletivo, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: