Ministério Público do Paraná divulga inscrições de novo Processo Seletivo

Para participar, é necessário estar cursando o nível Superior.
Sexta-feira, 10 de agosto de 2018 às 17h51
Ministério Público do Paraná divulga inscrições de novo Processo Seletivo

A partir da próxima segunda-feira, 13 de agosto de 2018, podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) que busca a admissão de estagiário para atuar na Promotoria de Justiça das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública de Curitiba - PR.

Há apenas uma vaga destinada a estudante matriculado a partir do 5º semestre do curso de Graduação em Direito, e aquele que for admitido na função deve atuar em jornada de 20h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 980,00 ao mês, acrescido de auxílio-transporte.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de agosto de 2018, na Promotoria em questão, a qual fica localizada na Rua José Loureiro, nº 376, 4º andar, Centro, Curitiba - PR. O atendimento acontece nos horários de R$ 13h30 às 18h. As mesmas também podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico pjtr@mppr.pr.br.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova escrita, a qual está prevista para acontecer a partir do dia 28 de agosto de 2018, e entrevista.

Para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: