Ministério Público do Paraná busca, por meio de Processo Seletivo, a contratação de estagiário

Oportunidade é destinada a comarca de São José dos Pinhais.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 15h44
Ministério Público do Paraná busca, por meio de Processo Seletivo, a contratação de estagiário

Iniciam hoje (4) as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público Estadual do Paraná (MPE - PR) que busca à contratação de um estagiário de nível Superior para atuarem na 4ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais.

A oportunidade é para estudante do curso de Direito que esteja matriculado a partir do 3º ano, ou 5º semestre; assim que assumira função do estágio, o mesmo deverá exercer jornada de 20h semanais com remuneração de R$ 980,00 ao mês, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 17 de agosto de 2017 diretamente na Promotoria a qual está destinada a vaga, nos horários de 14h às 18h. Também é necessário que os documentos listados no edital disponível em nossa página sejam entregues no mesmo local, ou enviados via e-mail para o endereço eletrônico jairorl@mppr.mp.br.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova prevista para acontecer no dia 18 de agosto de 2017, em seguida haverá uma entrevista pessoal com os participantes aprovados na avaliação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: