Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários de pós em Direito

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga existente na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 13h20
Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários de pós em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga existente para estagiários de pós-graduação em Direito, na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

Podem participar da seleção acadêmicos bacharéis em Direito, além dos que estejam inscrito no último ano do referido curso, ou semestres equivalentes.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.887,60 além de auxílio-transporte por R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, por 6 horas diárias.

As inscrições vão de 7 a 18 de janeiro de 2019, e feitas através do endereço https://goo.gl/pL1WA5, da 13h30 às 17h30.

O Processo de Qualificação será composto por uma prova escrita e entrevista pessoal. De caráter eliminatório e classificatório, a prova está prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2019, na sede do Ministério Público em Londrina, na rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, às 13h.

Já a entrevista pessoal, com caráter exclusivamente classificatório, provavelmente será aplicada aos candidatos no dia 6 de fevereiro de 2019, às 13h, no Gabinete da 5ª Promotoria de Londrina, na Avenida Duque de Caxias, nº 689, no Fórum Cível, 6º andar.

Para mais informações referentes ao Processo Seletivo, confira o edital oficial, acessando nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: