Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo para estagiário em Curitiba

Os candidatos devem estar cursando graduação em Direito.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 11h54
Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo para estagiário em Curitiba

O Ministério Público do Paraná (MPE - PR) abre inscrição para um Processo Seletivo de estágio e cadastro de reservas destinados a estudantes de direito para o Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, do Júri e de Execuções Penais de Curitiba - PR.

Poderão se inscrever estudantes que estejam matriculados a partir do 3º ano de curso que disponham de 4 horas diárias de segunda a sexta-feira no período vespertino. O aprovado receberá R$ 980,00 de bolsa-auxílio, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de julho de 2017 no Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, do Júri de Execuções Penais, localizado no Tribunal de Justiça na Rua Mauá, nº 920, 5º andar, Alto da Glória, Curitiba - PR, das 14h às 17h30 ou através do email caopepenal@mppr.mp.br.

A prova será aplicada provavelmente no dia 20 de julho de 2017, na Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (FEMPAR), às 14h. Aprovados nesta etapa passarão ainda por entrevista.

O resultado da prova escrita sairá na data provável de 27 de julho de 2017 às 14h, e o resultado final provavelmente dia 2 de agosto de 2017.

A ficha de inscrição e outras informações estão no edital, que se encontra no nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: