Ministério Público do estado do Paraná realiza Processo Seletivo

Oportunidade é designada á estudantes de Direito em Londrina.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 16h45
Ministério Público do estado do Paraná realiza Processo Seletivo

Acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados já podem se inscrever para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) em Londrina. O interessado deverá devidamente ser matriculado a partir do 3º ano, ou semestre respectivos, na data da admissão.

Para efetivar a inscrição, isenta de custos, o candidato deverá realizar o preenchimento de ficha disponível no site https://goo.gl/pZqqJp até 14 de novembro de 2018 às 17h30.

Será obrigatória a apresentação no prazo previsto acima, na Recepção da Sede do Ministério Público com os seguintes documentos: Fotocópia da Identidade, CPF e do comprovante de residência; Fotocópia do comprovante de matrícula atualizado com o estágio pretendido e a Ficha de inscrição impressa e preenchida com os dados do candidato para o teste.

O estágio oferece uma bolsa no valor de R$ 1.007,20 mais auxilio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas por dia.

Para classificar os candidatos será realizada Prova de questões objetivas que versarão sobre: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Língua Portuguesa.

A data da prova está prevista para 21 de novembro de 2018 (quarta-feira), em local e horários a serem divulgados por meio do edital no site www.mppr.mp.br até o dia 20 de novembro de 2018.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: