Ministério Público do Estado do Paraná anuncia Estágio para alunos do Ensino Médio

A prova escrita é composta por 20 questões de múltipla escolha e uma redação.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 17h57
Ministério Público do Estado do Paraná anuncia Estágio para alunos do Ensino Médio

Já estão abertas as inscrições para estágio em Arapongas no Estado do Paraná para alunos a partir do 1º ano do Ensino Médio, ofertado pelo Ministério Público do Estado (MP - PR).

O período das inscrições está previsto até o dia 14 de novembro de 2018, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Sede, Rua Falcão, nº 875 e do Fórum Rua Íbis, nº 888, das 13h às 17h.

O candidato selecionado ocupará a vaga existente junto à Coordenação Administrativa de Arapongas, no período vespertino. Já os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

A data da prova seletiva está prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro de 2018, no Salão do Júri no Fórum da Comarca de Arapongas. A prova escrita conta com 20 questões de múltipla escolha e uma redação. As questões terão como base os conteúdos disciplinados do Ensino Médio e serão distribuídas entre as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e atualidades.

O novo estagiário fará jus à bolsa-auxílio de R$ 875,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas por dia.

Os resultados serão fixados nas Secretarias do Ministério Público na Sede e no Fórum, a partir do dia 3 de dezembro de 2018, às 13h00. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: