Ministério Público do Estado do Mato Grosso anuncia mais um Processo Seletivo

Há oportunidades em várias comarcas do interior do Estado, onde os contratados atuarão em regime de 25 horas semanais.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 10h04
Ministério Público do Estado do Mato Grosso anuncia mais um Processo Seletivo

Ministério Público do Estado do Mato Grosso, anunciou recentemente que receberá até às 23h59 do dia de hoje, 13 de setembro de 2019 , as inscrições para mais um Processo Seletivo de estagiários de nível superior em Direito.

A oportunidade visa o preenchimento de cadastro reserva, nas Comarcas do Interior do Estado de Mato Grosso, sendo elas Água Boa; Alto Araguaia; Alto Garças; Alto Taquari; Apiacás; Brasnorte; Cáceres; Campinápolis; Campo Novo do Parecis; Canarana; Cláudia; Colniza; Cotriguaçu; Cuiabá; Dom Aquino; Guarantã do Norte; Guiratinga; Itaúba; Itiquira; Jauru; Juara; Nobres; Nova Canaã do Norte; Nova Monte Verde; Nova Ubiratã; Nova Xavantina; Novo São Joaquim; Paranaíta; Poconé; Porto Alegre do Norte; Porto dos Gaúchos; Porto Esperidião; Primavera do Leste; Querência; Ribeirão Cascalheira; Rio Branco; Rondonópolis; Rosário Oeste; Santo Antônio do Leverger; São Félix do Araguaia; São José do Rio Claro; Sapezal; Sorriso; Tabaporã; Várzea Grande; Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

Os profissionais atuarão em regime de 25 horas semanais, referente ao salário de R$ 826,35 acrescido do auxílio-transporte de R$ 177,07 mensal.

Os alunos que cursam Direito a partir do 3º ano podem se inscrever exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.mpmt.mp.br. Lembrando que no ato da inscrição, o candidato deverá anexar os dados pessoais e documentos exigidos.

Em relação as provas, elas ocorrerão simultaneamente nas Comarcas das respectivas cidades, na possível data 20 de outubro de 2019, das 9h às 11h, em locais a serem divulgados oportunamente.

Vale ressaltar que a duração do estágio será fixada em período não superior a dois anos, conforme é citado no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: