Ministério Público de Minas Gerais abrirá inscrições para Processo Seletivo de estagiário

Oportunidade é na Promotoria de Justiça Única de Bonfinópolis de Minas.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 13h17
Ministério Público de Minas Gerais abrirá inscrições para Processo Seletivo de estagiário

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) realizará Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de bacharel em Direito que esteja cursando pós-graduação na área para atuar como estagiário.

O profissional contratado exercerá a carga horária de 25h semanais no período da tarde com remuneração de R$ 1.205,00 mensais acrescido do valor de R$ 7,40 referente a auxílio-transporte diário.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova teórica composta por questões discursivas e/ou objetivas sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Penal, Teoria Geral do Processo (Civil e Penal), Lei Complementar nº 34/94 e noções e conceitos genéricos sobre a atuação extrajudicial do Ministério Público. A prova está prevista para acontecer no dia 19 de abril de 2017.

As inscrições gratuitas acontecerão entre os dias 6 e 18 de abril de 2017 e devem ser realizadas por meio de requerimento de inscrição que deve ser enviado para o e-mail gilvaniasa@mpmg.br. Para mais informações sobre este Processo Seletivo com validade de um ano, basta consultar o edital completo em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: