Ministério Público contrata estagiários em Iretama - PR

A instituição tem como objetivo o preenchimento de uma vaga; veja como concorrer
Sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 16h58
Ministério Público contrata estagiários em Iretama - PR

No estado do Paraná, o Ministério Público (MP-PR) anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva de estagiário de pós-graduação para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Iretama/PR.

O candidato aprovado e, consequentemente, convocado fará jus à bolsa-auxílio de R$1.981,20, mais auxílio-transporte no valor de R$242,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas diárias.

Para concorrer a vaga é necessário ser bacharel em direito que, na data da posse, estejam matriculados em curso de pós-graduação compatível com o estágio pretendido.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do envio de documentos para o seguinte endereço eletrônico iretama.prom@mppr.mp.br. O período de inscrição será de 2 de setembro até 12 de setembro de 2022.

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá por meio de uma prova com questões objetivas e discursiva,. A data prevista para ser realizada será no dia 13 de setembro de 2022.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: