METROPLAN - RS torna público novo Processo Seletivo com 38 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para as cidades de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul e Osório.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 09h36
METROPLAN - RS torna público novo Processo Seletivo com 38 vagas

A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) - RS divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em funções de médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de: Administrador (1); Advogado (1); Arquiteto (3); Biólogo (1); Contador (4); Economista (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Mecânico (1); Geógrafo (1); Fiscal de Transporte (23) e Técnico em Informática (1).

Vale ressaltar que estas funções citadas são distribuídas para as cidades de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul e Osório.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento R$ 2.515,87 a R$ 4.857,11 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem se realizadas do dia 30 de setembro de 2019 até o dia 11 de outubro de 2019, na sede da METROPLAN/DIRTM, Rua José do Patrocínio, nº 1231, Bairro Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, das 08h30 às 12h, por meio do endereço eletrônico www.metroplan.rs.gov.br ou ainda via postal especificada no edital.

Para avaliar os concorrentes será realizado Análise de Experiência e de Títulos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: