Médicos serão contratados pelo HSPM - SP por meio de Processo Seletivo

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 15h54
Médicos serão contratados pelo HSPM - SP por meio de Processo Seletivo

Nos dias 24, 25, 28, 29 e 30 de agosto de 2017 vão ser recebidas pelo Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, inscrições dos candidatos a vaga de Analista de Saúde - Médico.

O contratado deverá atuar provavelmente pelo período de um ano com a especialidade de Cirurgia Geral para o Pronto Socorro de Adultos em jornada de 12 horas semanais com salário de R$ 7.200,00.

No horário das 8h30 às 15h30, os interessados devem realizar as inscrições de forma gratuita na Seção de Apoio Técnico - Ingresso, Cargos, Salários e Acesso do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, com sede na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo.

São requisitos para inscrição: ter curso superior em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - Cremesp e Comprovante de dois anos em Residência Médica em Cirurgia Geral comprovada pelo MEC, comprovante de dois anos em Residência Médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo ou Proctologia e experiência comprovada em Pronto - Socorro Cirúrgico.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Currículo, experiência e interesse compatível com o perfil da instituição e disponibilidade de horário, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: