Marinha do Brasil retifica Concurso Público com 230 vagas para o Colégio Naval

Terça-feira, 10 de junho de 2014 às 08h30
Marinha do Brasil retifica Concurso Público com 230 vagas para o Colégio Naval

A Diretoria de Ensino da Marinha anunciou a primeira retificação do Concurso Público (CPACN/2014), destinado ao provimento de 230 vagas para o Colégio Naval.

O documento insere ao edital de abertura o endereço da ORDI de Cuiabá, e estabelece o local como um dos pontos de aplicação das provas escritas e de redação.

Os candidatos aprovados no certame ingressarão no Curso de Preparação de Aspirante, que possui duração de três anos letivos, e caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições devem ser realizadas por quem tenha concluído o 9º ano do Ensino Fundamental ou que esteja em fase de conclusão, de 9 de junho de 2014 a 28 de julho de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 20,00.

Os pedidos de participação devem ser efetuados pelos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, bem como nas Organizações Responsáveis pela Divulgação (ORDI), situadas no Rio de Janeiro - RJ, São Pedro da Aldeia - RJ, Angra dos Reis - RJ, Vila Velha - ES, Salvador - BA, Natal - RN, Olinda - PE, Fortaleza - CE, Belém - PA, São Luis - MA, Rio Grande - RS, Santa Maria - RS, Curitiba - PR, Porto Alegre - RS, Florianópolis - SC, Ladário - MS, Brasília - DF, São Paulo - SP, e Manaus - AM.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Escrita e Redação, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Documentos, Avaliação Psicológica e Curso Preparatório, a ser desenvolvido no Colégio Naval, localizado em Angra dos Reis - RJ.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: