Marinha do Brasil realiza Concurso Público para o quadro de Capelães Navais

Inscrições devem ser realizadas de 18 de abril de 2016 até 19 de maio de 2016.
Segunda-feira, 11 de abril de 2016 às 17h35
Marinha do Brasil realiza Concurso Público para o quadro de Capelães Navais

Um novo Concurso Público foi anunciado pela Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), com o objetivo de preencher vagas no quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-CAPNAV) em 2016.

Há oportunidades para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana (4 vagas); Pastor da Igreja Assembleia de Deus (1 vaga) e Pastor da Igreja Batista (1 vaga). Dentro do total, há oportunidades para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no documento de abertura.

Podem participar deste certame, homens e mulheres (quando a religião permitir) que apresentem, dentre outros requisitos, três anos de exercício de atividades pastorais, e possuir curso de formação teológica de nível universitário, reconhecido pela autoridade eclesiástica de sua religião.

Os interessados nesta oportunidade devem se inscrever de 18 de abril de 2016 até 19 de maio de 2016, no site www.ensino.mar.mil.br, ou nas organizações Militares da Marinha. A taxa custa R$ 80,00.

As cidades para realização das provas e eventos complementares são: Rio de Janeiro (RJ); Vila Velha (ES); Salvador (BA); Natal (RN); Olinda (PE); Fortaleza (CE); Belém (PA); São Luís (MA); Rio Grande (RS); Porto Alegre (RS); Florianópolis (SC); Ladário (MS); Brasília (DF); São Paulo (SP); e Manaus (AM).

Este concurso será composto por Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, Redação, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física (TAF), Verificação de Dados Biográficos e Curso de Formação de Oficiais.

Confira mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: