Marechal Thaumaturgo - AC abre 37 vagas para Bolsistas

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, no Acre, abre seleção para 37 Bolsistas na Rede Municipal de Ensino. O que você está esperando para se inscrever?
Terça-feira, 23 de abril de 2013 às 15h27
Marechal Thaumaturgo - AC abre 37 vagas para Bolsistas

A Secretaria de Educação da prefeitura de Marechal Thaumaturgo, Acre, informa que nos dias 24 e 25 de abril receberá inscrições para a seleção 003/2013, na qual ofertará 37 oportunidades para Bolsistas na Rede Municipal de Ensino.

Consta em edital que os profissionais selecionados atuarão como Agente Educador para a Educação Infantil em jornada de 30h semanais e pelo período de 10 meses com o desenvolvimento das sequências didáticas referentes às disciplinas componentes do currículo da Educação Infantil e trabalho segundo a proposta pensada para o Projeto Asas da Florestania Infantil.

De acordo com a municipalidade, o valor da bolsa será baseado em um salário-mínimo.

Os interessados devem se inscrever até às 17h30 na Secretaria, mediante a apresentação de cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de titulação.

Poderão concorrer candidatos com ensino médio completo ou que estejam cursando "Asas da Florestania Médio", na comunidade em que as crianças serão atendidas (ver tabela no Anexo I do edital).

A previsão é de que haja entrevista no dia 28 de abril em local e horário a serem divulgados. Na ocasião o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto e comparecer ao local com antecedência de 30 minutos.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 51.

Compartilhe: