Mais um Processo Seletivo tem edital promovido pelo IFRS

Os profissionais inscritos serão submetidos a prova de prática musical.
Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 às 14h48
Mais um Processo Seletivo tem edital promovido pelo IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS torna público Processo Seletivo destinado à admissão de dois Professores Substitutos para o Campus de Porto Alegre.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Graduação em Música ou Educação Artística com habilitação em Música.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Música/ Laboratório Musical/ Prática de Conjunto/ Iniciação Musical (1); Música/ Teclado Eletrônico/ Piano/ Prática de Conjunto (1).

Em regime de trabalho de 20h e 40h semanais, os profissionais contratados farão jus á remuneração que varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Os interessados poderão se inscrever durante o período de 19 de novembro de 2019 a 2 de dezembro de 2019, das 09h às 17h, presencialmente, na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus Porto Alegre, localizada na Rua Coronel Vicente, nº 281, 9º andar, Torre Norte, sala 914, Centro Histórico, Porto Alegre - RS.

Esta seleção será composta por Prova de Prática Musical, com caráter eliminatório e classificatório; Prova de Desempenho Didático; de Títulos; e Entrevista. Estão previstos os dias 09 e 10 dezembro de 2019 para aplicação das duas primeiras fases.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: