Mais um Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Batayporã - MS

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há chances para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 09h20
Mais um Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Batayporã - MS

A Prefeitura de Batayporã, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de três profissionais.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de: Braçal (1); Pedreiro (1) e Motorista Classe A - Tratorista (1). Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, ensino fundamental incompleto, CNH válida na categoria C ou superior e experiência de, no mínimo, dois anos na função de motorista.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.212,00 a R$ 1.668,03 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 1º a 5 de abril de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, situada na rua Luiz Antonio da Silva, nº 1.249, Centro.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada avaliação dos títulos com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço no cargo pretendido.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: