Mais seis Concursos Públicos são anunciados pelo Campus da Unesp em Rio Claro - SP

Profissionais devem atuar em contratos temporários, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site para consulta.
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 às 17h31
Mais seis Concursos Públicos são anunciados pelo Campus da Unesp em Rio Claro - SP

Estão abertas as inscrições para seis novos Concursos Públicos da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) que busca a contratação temporária de Professores Substitutos que devem ser lotados no Campus de Rio Claro.

As vagas disponíveis são para profissionais das áreas - subáreas: disciplinas de Geociências - Cartografia Básica: Cartografia/ Cartografia e Topografia/ Cartografia Temática (1); Planejamento Urbano e Regional - Fundamentos do Planejamento Urbano e Regional: Economia Política do Meio Ambiente/ Política Urbana: Metrópoles e Cidades/ Planejamento Regional/ Planejamento Urbano/ Território e Agricultura (1); Estatística e Probabilidade - Estatística e Probabilidade Aplicadas: Probabilidade e Estatística/ Noções Básicas de Estatística/ Estatística (1); Geociências - Geografia Física: Análise de Impactos Ambientais/ Análise da Paisagem/ Biogeografia (1) e Geografia - Geografia Humana: Análise Populacional (1); Geografia - Geografia Regional: Quantificação em Geografia (1).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 12h semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 1.303,16 mensais.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 21 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, e para que as candidaturas sejam aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,50.

A classificação dos candidatos está prevista para acontecer por meio de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos, conforme especificado nas informações dos editais nº 99, 100, 101, 104, 105 e 106/2018, que podem ser consultados em nosso site.

Estes certames são válidos durante o ano letivo de 2019, e alguns profissionais exercerão as funções neste mesmo período, enquanto que outros tem contratos válidos apenas durante o 1º semestre deste ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: