Mais de 60 vagas para Professores na Prefeitura de Paranapanema - SP

Inscrições abertas! Concurso Prefeitura de Paranapanema, SP, oferece 69 vagas de níveis Médio e Superior. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 10h08
Mais de 60 vagas para Professores na Prefeitura de Paranapanema - SP

Estão abertas a partir de hoje, 21 de maio, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Paranapanema, São Paulo, com 69 vagas de níveis Médio e Superior, sob o regime estatutário.

Segundo o edital, 5% das vagas serão reservadas às pessoas com necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo desejado sejam compatíveis com a deficiência que possuem.

A remuneração será determinada pela legislação municipal.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição até o dia 25 de maio, no Centro de Formação Educacional Joaquim Ferreira, localizado na Rua Joaquim Vieira de Medeiros, nº. 1286, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30, entregar a cópia do RG e do CPF, certidão de casamento e certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos e comprovante de recolhimento de taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

A previsão é que o concurso seja composto de provas objetivas, com 40 questões de múltipla escolha, previstas para serem aplicadas no dia 17 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na EMEF José Gonçalves Mendes, localizada na Praça José Gonçalves Mendes, nº. 800, centro, Paranapanema.

Este certame terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, mas este prazo poderá ser aplicado por igual período, a critério da administração.

CARGOS

  • Magistério - (40 vagas) Professor de Educação Básica I e (2) Professor de Educação Especial;
  • Superior - Professor de Educação Básica II de (3) Ciências, (2) Educação Física, (1) Geografia, (1) História, (4) Inglês, (5) Matemática, (1) Português, (3) Música e (7) Artes;
Compartilhe: