Mais de 45 vagas de vários níveis na Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 13h43
Mais de 45 vagas de vários níveis na Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT

Com o objetivo de preencher 47 vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura de São Félix do Araguaia, Mato Grosso, está com inscrições abertas desde o dia 15 de fevereiro para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais de vários níveis.

Segundo informações que constam no edital de abertura, os trabalhadores admitidos atuarão nas Escolas e Creches Municipais e receberão salários que variam de R$ 622,00 a R$ 1.335,00 em jornadas de 20, 25 e 30 horas semanais. Conheça os cargos disponíveis:

Superior - Nutricionista, Professor com Graduação em Letras, Biologia ou Ciências Naturais, Matemática e Geografia ou História.

Médio - Professor, Técnico Administrativo Educacional e Professor Auxiliar.

Fundamental - Apoio Administrativo Escolar.

Para não perder essa oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação que fica na Avenida Araguaia, nº. 416, centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar-se munido da seguinte documentação:

  • cópia da Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • cópia do comprovante da escolaridade mínima exigida com Curriculum Vitae, abrangendo: Certificado de conclusão de escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido, Certificado de pós-graduação, mestrado e doutorado nas áreas afins, Atestado de conclusão de Ensino Fundamental ou histórico escolar para o cargo de Apoio Administrativo Escolar, Cursos de capacitação (formação continuada) na área de conhecimento de sua formação, somente os adquiridos nos últimos três anos, declaração comprobatória de tempo de serviço exercida na função a qual pleiteia, Atestado de conclusão de Ensino Fundamental ou histórico escolar para o cargo de Apoio Administrativo Escolar e declaração comprobatória de tempo de serviço exercida na função.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise e avaliação do Curriculum Vitae e entrevista escrita.

Essa seleção terá a validade de 12 meses, a contar da publicação do Decreto de Homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: