Mais de 30 vagas são disponibilizadas pela Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT em Processo Seletivo

As 33 vagas são destinadas a contratação emergencial de profissionais de nível fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 10h47
Mais de 30 vagas são disponibilizadas pela Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT em Processo Seletivo

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, no estado do Mato Grosso, tornou pública a realização da abertura das inscrições de seu novo Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As 32 vagas estão divididas para os cargos da seguinte forma: Agente de Limpeza e Manutenção Escola Indígena (3); Agente de Nutrição Escolas - Merendeira - Escola Indígena (7); Agente de Transporte Escolar - Motorista (2); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial (2); Maestro (1); Professor Licenciatura Plena (7); Professor com Magistério ou Licenciatura Plena - Escola Indígena (8); Professor Licenciatura Plena em Educação Física (1); Técnico de Apoio Educacional - Fonoaudiólogo (1).

As funções possuem jornadas de 30 e 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.151,09 a R$ 4.848,08.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 14 de fevereiro, poderão ser efetuadas até as 23h59 do dia 18 de fevereiro de 2022, conforme o horário local de Mato Grosso, e deverão ser endereçadas ao email edugauchadonortecurriculo@gmail.com.

Condições para participação:

Para participar, o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos e possuir autorização leal para o exercício do cargo e registro em Conselho de Classe.

A Seleção será realizada por meio da análise de títulos, e serão valorizadas experiência profissional, acadêmica e complementar, avaliadas de zero a 50 pontos.

O prazo do Processo Seletivo vigorará por um ano a contar a data de publicação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: