Mais de 200 vagas são anunciadas em novo Processo Seletivo da Fundação ABC, em Santo André - SP

Seleção oferece oportunidades para profissionais de nível médio, na função de Agente Comunitário de Saúde
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 07h53
Mais de 200 vagas são anunciadas em novo Processo Seletivo da Fundação ABC, em Santo André - SP

A Fundação do ABC da cidade de Santo André, no estado de São Paulo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenha nível médio

No total, serão preenchidas 212 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde, sendo que os profissionais devem atuar nas seguintes Unidades Básicas de Saúde - UBS: Vila Lucinda; Parque das Nações; Moyses Fucs (6); Utinga (17); Parque Novo Oratório; Centro de Saúde Escola; Alzira Franco (16); João Ramalho; Ana Maria; Sorocaba (11); Santo Alberto (1); Centro; Campestre; Vila Guiomar (33); Palmares (6); Valparaíso (16); Paraíso (2); Bom Pastor; Jardim Alvorada (6); Vila Helena; Vila Linda (6); Jardim Carla (36); Centreville (1); Humaitá (5); Cidade São Jorge/Espírito Santo; Vila Luzita (12); Jardim Irene (12); Cruzado (16); Jardim Cipreste (5); Jardim Santo André; Parque Miami (5); Recreio da Borda do Campo; Parque Andreense e Paranapiacaba.

Deste total, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

Ao serem contratados, pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CTL, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.640,00, tendo que atur em jornadas de 200 horas mensais, recebendo também outros benéficos, como vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, residir nas ruas de abrangência pertencentes ao local da UBS, além de possuir curso básico de informática.

As inscrições começaram dia 16 de dezembro de 2023 e seguem até o dia 7 de janeiro de 2024, podendo ser feita de forma online, pelo site da GSA Concursos, empresa responsável pela realização da seleção.

Vale ressaltar que a confirmação será feita após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 54,00, até o dia 8 de janeiro de 2024.

Como forma de classificação, os participantes serão avaliados por meio da prova objetiva, prevista para ocorrer dia 28 de janeiro de 2024. Essa avaliação será composta por 40 questões, com perguntas nas áreas de português, atualidades, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: