Mais de 200 vagas para estágio são divulgadas em novo Processos Seletivo da Prefeitura de São Vicente - SP

Seleção busca a contratação e formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior em Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia
Quarta-feira, 14 de junho de 2023 às 17h41
Mais de 200 vagas para estágio são divulgadas em novo Processos Seletivo da Prefeitura de São Vicente - SP

A Prefeitura Municipal de São Vicente, no estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação pelo prazo determinado de dois anos de 228 Estagiários de nível superior, além de formação de cadastro reserva.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos de nível superior: Letras (30); Matemática (40); Pedagogia (148) e Psicologia (10).

Os candidatos do para os cargos precisam estar cursando a partir do segundo semestre da área pleiteada.

Para participar, os interessados devem efetuar inscrição a partir do dia 26 de junho de 2023 até às 12h do dia 17 de julho de 2023, de forma online, no site do CIEE.

Como forma de seleção, será aplicada a avaliação do coeficiente escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas.

Sendo contratados, os estagiários devem cumprir jornadas de 30 horas semanais, fazendo jus à bolsa auxílio de R$ 900,0 mensais, além de receber duas tarifas do transporte coletivo urbano por dia estagiado

A validade do Processo Seletivo é de um ano, partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal de São Vicente, ser prorrogado por até igual período.

Mais informações você encontra no edital de abertura disponível em nosso site pra consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: