Mairiporã - SP: Prefeitura anuncia novo Processo Seletivo para estagiário

Seleção oferece 17 oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior, confira
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 16h13
Mairiporã - SP: Prefeitura anuncia novo Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), torna público a o período das inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários.

Esta seleção oferece 17 vagas para estudantes de nível médio (4); médio/Técnicos nas áreas de Administração (1), Informática (1) e superior nas áreas de Administração/ Administração de Empresas, Gestão Pública, Administração Pública (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Comunicação Social/ Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing (1); Direito (1); Educação Física - Bacharelado (1); Engenharia Civil (1); Informática/Ciência da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Sistema de Informação, Redes de Computadores (1); Gestão de Pessoas/Gestão de Pessoas, Administração de Recursos Humanos, Gestão de Recursos Humanos (1); Nutrição (1); Pedagogia/Psicopedagogia (1) e Serviço Social (1).

Vale ressaltar que esta seleção também tem como objetivo a formação de cadastro reservas para essas mesmas áreas.

Se selecionado, o Estagiário deve fazer jus à remuneração mensal no valor entre R$ 349,80 e R$ 445,20 com carga horária de 20 a 30 horas semanais.

Os interessados precisam se inscrever gratuitamente, de forma online, no site do CIEE, no período de 30 de maio de 2023 até às 12h do dia 3 de julho de 2023. O horário será de acordo com o horário de Brasília.

Após a candidatura, o aluno estará apto a realizar a prova online, que ocorrerá no mesmo período que as inscrições. Esta avaliação será composta por 10 questões nas áreas de Português e Conhecimentos Gerais.

A validade desta Seleção Pública é de um ano, a contar da data da publicação da homologação e pode ser prorrogada por igual período.

Para mais informações sobre esta seleção acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: