Locais de provas destinadas a 11 vagas na Procuradoria Geral - RS

Quarta-feira, 14 de abril de 2010 às 17h34
Locais de provas destinadas a 11 vagas na Procuradoria Geral - RS

A Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul, através da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec, torna público que fará realizar Concurso Público para provimento de cargos do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares de Técnico Superior de Informática da Procuradoria-Geral do Estado. Serão oferecidas 11 vagas de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.990,50.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 14 de abril de 2010 a 29 de abril de 2010, exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos da Procuradoria-Geral do Estado, www.pge.rs.gov.br, e da Fundatec, www.fundatec.com.br, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição.
  • A Fundatec disponibilizará computadores para acesso à internet, durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2.012, Bairro Partenon, Porto Alegre-RS, no horário das 9h00 às 17h00, em dias úteis. O valor da taxa de inscrição é de R$ 115,00.
  • O concurso constará de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma prova com questões objetivas de múltipla escolha, composta de 60 questões. A prova será aplicada em Porto Alegre, no dia 30 de maio de 2010, com duração prevista de três horas e trinta minutos.

O Concurso terá validade por dois anos, a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: