Leopoldina - MG abre Processo Seletivo com cinco vagas

A avaliação se dará por meio de prova de títulos a fim de testar a experiência do candidato
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 14h48
Leopoldina - MG abre Processo Seletivo com cinco vagas

A Prefeitura de Leopoldina em Minas Gerais, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos.

As vagas são para os cargos de Assistente Social (1); Terapeuta Ocupacional (1); Psicólogo (1); Fisioterapeuta ou Educador Físico (1); e Nutricionista (1). A fim de atuar em uma das funções, é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos de idade, seja brasileiro ou naturalizado, possua nível superior ou seja bacharel de acordo com a área escolhida, dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 2.466,00 com auxílio de R$ 430,00 e carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, a partir do dia 1º a 12 de junho de 2022, com o candidato preenchendo a ficha de inscrição, e enviando em formato PDF seu currículo e comprovante de participação de curso de qualificação profissional.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Após divulgação da lista de classificação, o candidato (a) que se sentir prejudicado poderá impetrar recurso mediante requerimento individual, que deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, no prazo de 48h contadas da divulgação do resultado.

Este Processo Seletivo terá duração de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: