Lençóis Paulista - SP abre processo seletivo para contratação de professores

Prefeitura de Lençóis Paulista abre processo seletivo para Professor de Ensino Fundamental II em diversas áreas! Inscrições abertas até 25 de maio de 2012.
Quinta-feira, 17 de maio de 2012 às 10h08
Lençóis Paulista - SP abre processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista torna pública a realização de processo seletivo simplificado de provas e títulos que visa contratar por tempo determinado de Professor de Ensino Fundamental II de: História, Geografia, Artes, Ciências, Professor Orientador de Informática Educacional e Professor de Educação Especial, para ministrar aulas na rede municipal de ensino. O edital não menciona a quantidade total de vagas nem a remuneração para cada cargo.

Para as funções de Professor de História, Geografia, Artes e Ciências é exigido curso superior de licenciatura plena com habilitação específica em área própria ou formação em área correspondente. Para o cargo de Professor Orientador de Informática Educacional é necessário ter licenciatura em Informática ou em Pedagogia, ou pós-graduação em Informática Educacional. Já para os candidatos que desejam ocupar a vaga de Professor de Educação Especial, é exigido curso superior de licenciatura plena com habilitação específica em área própria ou pós-graduação na área específica.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 21 e 25 de maio de 2012, e no dia 28 de maio de 2012, presencialmente na sede da Diretoria Municipal de Educação, que fica na Rua Sete de Setembro, nº. 711, no centro da cidade, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identidade na via original e cópia do mesmo.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova objetiva, prova de títulos e ainda prova prática para o cargo de Professor Orientador de Informática Educacional. Dados como data, horário e o local para realização da prova escrita serão divulgados posteriormente em jornal oficial contratado pela Prefeitura.

Este processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: