Labjor e Nudecri da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário de nível superior

Está aberto o processo seletivo para Estagiário no Labjor/Nudecri da Unicamp! Inscrições até 22 de maio. Confira os detalhes.
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 14h24
Labjor e Nudecri da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário de nível superior

Processo nº 01P-09551/2013

Teve início ontem, 8 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) e o Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (Nudecri) da Unicamp, São Paulo, destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário.

Para concorrer, o candidato deverá ser estudante de Biblioteconomia, Estudos Literários, História, Letras ou Linguística.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 902,14 por jornada de 30h semanais e auxílio transporte no valor de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade, para desempenhar as atividades de orientação e apoio a docentes, pesquisadores credenciados, alunos de pós-graduação e participantes de projetos, quanto ao correto preenchimento das bases de dados acadêmicos, além da coleta e inserção de dados de produção bibliográfica.

As inscrições podem ser efetivadas até o dia 22 de maio, na Secretaria de Curso do Labjor/Nudecri, localizado na rua Seis de Agosto, nº. 50, Prédio da Reitoria V, 3º piso, Cidade Universitária, Campinas, das 9h às 12h e 14h às 17h. O candidato deverá anexar ao requerimento de inscrição as cópias do documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

A seleção do Estagiário será realizada em três etapas: análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica com três questões dissertativas e produção de um texto; e entrevista.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Compartilhe: