Jutaí - AM altera período de inscrições do edital 001/2013

Prefeitura de Jutaí - AM oferece vagas temporárias com salários de até 8 mil. Inscrições prorrogadas até 20 de março. Confira os cargos disponíveis!
Quarta-feira, 13 de março de 2013 às 16h36

A prefeitura de Jutaí, Amazonas, informa que as inscrições do certame 001/2013 ficam alteradas para o período de 14 a 20 de março.

De acordo com a municipalidade a análise curricular acontecer de 20 a 26 de março.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Jutaí - AM oferece vagas temporárias com salários de até 8 mil

A Prefeitura de Jutaí, cidade que fica ao sudoeste amazonense, receberá inscrições entre os dias 12 e 14 de março de 2013 para o processo seletivo que visa a contratação de profissionais por período de um ano.

Os salários variam entre R$ 678,00 e R$ 8.000,00. Veja os cargos disponíveis:

  • Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Vigia, Guarda Municipal, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Comandante de Embarcação Fluvial, Motorista Fluvial e Operador de Bombas Hidráulicas.
  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Mecânico, Eletricista, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Sanitarista e Auxiliar de Farmácia.
  • Nível Médio: Agente Administrativo, Digitador, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Abastecimento e Produção, Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Contabilidade e Auxiliar de Contabilidade.
  • Nível Médio Profissionalizante: Professor, Pedagogo, Orientador de Disciplina Educacional, Técnico em Produção, Técnico Florestal, Técnico Ambiental, Técnico em Agrícola e Técnico de Pesca.
  • Nível Superior: Médico Clínico Geral, Odontólogo, Bioquímico, Enfermeiro, Assistente Social, Engenheiro Florestal, Engenheiro-agrônomo e Engenheiro de Pesca.

A triagem dos candidatos acontecerá por meio de análise de currículos, que será executada por uma comissão organizadora composta de três servidores estáveis, designados através de Portaria da Prefeita Municipal de Jutaí.

Para participar da seleção é preciso comparecer na Prefeitura Municipal de Jutaí, situada na Rua 07 de Março, S/N, Centro, das 08h00 às 14h00. O candidato deve apresentar a ficha de inscrição (disponível no anexo do edital), cópias autenticadas de um documento oficial com foto, do diploma ou certificado que comprove a formação acadêmica exigida como requisito e do titulo de eleitor.

Compartilhe: