Justiça Federal do Amapá divulga Processo Seletivo para estagiários

Candidatos serão submetidos à prova objetiva como forma de avaliação; confira mais detalhes
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 09h24
Justiça Federal do Amapá divulga Processo Seletivo para estagiários

O Justiça Federal de Primeiro Grau/Seção Judiciária do Amapá (TJF) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, as oportunidades são para os cursos de administração ou administração pública; arquitetura; ciências contábeis e engenharia civil.

Os estagiários contratados deverão atuar em carga horária de 25 horas semanais, de segunda a sexta-feira e a bolsa auxílio será referente a R$ 1.000,00 além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia estagiado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 22 de julho de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do Tribunal de Justiça.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser realizada no dia 14 de agosto de 2022, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa; raciocínio lógico e matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: