Justiça Federal anuncia Processo Seletivo de estágio em Cascavel - PR

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados no curso do Direito; confira os detalhes
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 17h28
Justiça Federal anuncia Processo Seletivo de estágio em Cascavel - PR

No estado do Paraná, a Justiça Federal (JF - PR) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiários do curso de Direito, na Vara Federal de Cascavel.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e frequentando o curso de Direito, em instituição de ensino de nível superior, entre o terceiro e o sexto semestre ou período equivalente.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 11 de maio de 2022 e serão recebidas até o dia 25 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação necessária para o seguinte endereço de email: casdistribuicão@jfpr.jus.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo as duas primeiras compostas por prova objetiva e prova discursiva, previstas para serem aplicadas no dia 27 de maio de 2022, no auditório da OAB de Cascavel, localizado na Avenida Assunção, nº 668, das 14h às 15h, e das 15h, às 17h, respectivamente. As demais etapas consistem em prova de digitação e análise de currículo.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: