Justiça Federal abre inscrições de Processo Seletivo de estágio em Cascavel - PR

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 16h47
Justiça Federal abre inscrições de Processo Seletivo de estágio em Cascavel - PR

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários do curso de Direito, por meio de cadastro reserva, a Justiça Federal do Estado do Paraná (JF - PR) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, em Cascavel.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados e frequentando o curso superior de Direito, entre o terceiro ao sexto semestre, ou período equivalente.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 17 de agosto de 2022 e serão recebidas até o dia 1º de setembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: casdistribuicao@jfpr.jus.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova discursiva, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 5 de setembro de 2022, das 14h às 16h, no auditório da Subseção Judiciária de Cascavel, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 1137, em Cascavel. A segunda etapa consiste em teste de digitação.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme o edital, terá validade de seis meses, a contar da data da publicação do edital de resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: