JF - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estudante de graduação em jornalismo; confira
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 14h49
JF - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

A Justiça Federal do Estado do Paraná (JF - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar na Seção de Comunicação Social, na sede Cabral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quarto semestre do curso de jornalismo. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,00, acrescido de R$ 11,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia de efetivo exercício de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 17 de junho de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: comsoc@jfpr.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média de todas as notas obtidas no decorrer do curso até o primeiro semestre de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prorrogável por igual período, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: