Jardinópolis - SP anuncia Processo Seletivo para estudantes do ensino médio

A seleção conta com uma vaga e caso selecionado, o candidato exercerá suas funções por 30 horas semanais
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 11h23
Jardinópolis - SP anuncia Processo Seletivo para estudantes do ensino médio

A Câmara Municipal de Jardinópolis, em São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de contratação mais formação de cadastro reserva para estágio remunerado.

De acordo com o edital publicado recentemente, a seleção conta com uma vaga e podem participar todos os alunos devidamente matriculados no ensino médio regular com idade mínima de 16 anos, até o encerramento das inscrições.

Se selecionado, o estagiário exercerá suas funções em uma jornada de 6 horas diárias e 30 semanais por uma bolsa-auxílio no valor de R$ 731,50 e auxílio-transporte de R$ 385,22.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 23 de março de 2020, exclusivamente, pelo site do CIEE.

Este instrumento tem como avaliação uma prova objetiva constituída de 30 questões que abrangem disciplinas de conhecimentos gerais, língua portuguesa e matemática, terá duração de 1 hora 30 minutos e está prevista para o dia 29 de março de 2020.

A validade do Processo é de um ano, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Para mais informações e estar a par de eventuais alterações, recomenda-se a visita periódica do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: