Jangada - MT retifica Processo Seletivo para professores

Os professores serão avaliados de acordo com os títulos que possuem
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 12h55
Jangada - MT retifica Processo Seletivo para professores

A Prefeitura de Jangada, no estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, declara retificação do Processo Seletivo que selecionará Professores de Ensino Básico para atuarem em unidades da Rede Pública Municipal de Ensino. As vagas são para formação de cadastro reserva.

Conforme a nota (retificação I), houve prorrogação das inscrições até o dia 27 de janeiro de 2022, pelo email smejangada2@gmail.com.

A fim de participar do Processo Seletivo, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, ter no mínimo 18 anos, e menos de 75 anos na data prevista para o início do contrato e ser graduado em licenciatura plena, com habilitação na disciplina de atuação.

As fichas para as inscrições estarão disponíveis de 21 a 27 de janeiro de 2022, até às 17h do último dia, nas unidades escolares municipais e na Secretaria Municipal de Educação, e devem ser enviadas por email smejangada2@gmail.com. Após confirmar as informações cadastrais, o candidato deve anexar junto a ficha, os documentos comprobatórios. Para a inscrição no que se refere à formação e titulação, deve-se considerar o ponto da maior titulação que o profissional tiver concluído, não sendo permitido computar dois títulos ou mais para o mesmo nível de formação.

Da Seleção

A avaliação consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade aperfeiçoamento profissional, e só poderão ser contratados temporariamente para a atuação na educação básica, profissionais classificados no atual processo seletivo, de acordo com a ordem de classificação decorrente da pontuação obtida. Para ser contratado o candidato precisa ser aprovado no processo seletivo, apresentar documentação legal comprovando títulos, documentos exigidos, e comprovante de vacinação contra Covid-19.

Os resultados serão divulgados dia 31 de janeiro de 2022. Para informações complementares acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: