Jangada - MT abre Processo Seletivo para três vagas e Cadastro Reserva

A avaliação se dará por meio de análise curricular e pela experiência dos candidatos
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 12h56
Jangada - MT abre Processo Seletivo para três vagas e Cadastro Reserva

A Prefeitura de Jangada, por meio da Secretaria Municipal da Saúde de Jangada, no estado do Mato Grosso, abre Processo Seletivo para o preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva em três cargos diferentes, para contratação temporária.

As vagas serão para Psicólogo (1); Dentista (1); Médico Clínico Geral (1). A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado tenha idade mínima de 18 anos, possua diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior de acordo com a área escolhida, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.800,00 a R$ 14.000,00, com carga horária de 40 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2,3 e 6 de junho de 2022 na Secretaria Municipal de Saúde de Jangada/MT, sito à Rua Ramiro Mendes, nº 658, Cohab Jaime Campos, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em análise de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: