Jaciara - MT abre seleção para cadastros de reserva na área da Educação

Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 07h56
Jaciara - MT abre seleção para cadastros de reserva na área da Educação

Entre os dias 3 e 11 de dezembro a prefeitura mato-grossense de Jaciara irá receber inscrições para o processo seletivo 005/2012 com o objetivo de formar cadastros de reserva na área educacional.

Conforme se verifica em edital, as oportunidades são para o cargo de nível médio de Auxiliar Desenvolvimento Infantil - Classe A - Nível 1 e para as funções de nível superior de Professor Classe B - Nível 1 para as disciplinas de Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras e Matemática e Professor Classe B - Nível 1 - Pedagogia.

Em comum, as jornadas de 24h semanais, exceto para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, que terá carga de apenas 30h.

A informação é de que a remuneração será de R$ 902,55 para Auxiliar e de R$ 1.316,40 para Professores.

Para concorrer o candidato não terá custos, bastará que efetue sua inscrição de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, junto à Biblioteca Pública Municipal (rua Itararé nº. 353, Centro). Deve-se apresentar original e cópia autenticada do RG e CPF; bem como ficha preenchida.

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva de múltipla escolha com 20 questões de português, matemática e conhecimentos específicos, prevista para o dia 16 de dezembro às 8h na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil "Professora Maria Villany Delmondes" e prova de títulos.

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 39.

Compartilhe: