Itiquira - MT reabre prazo de inscrição do certame 001/2012

CMDCA de Itiquira - MT oferece 10 vagas para Conselheiros Tutelares em processo seletivo com ampla duração e detalhes importantes.
Domingo, 29 de janeiro de 2012 às 15h54
Itiquira - MT reabre prazo de inscrição do certame 001/2012

Foram reabertas no último dia 25 e terminam apenas em 15 de fevereiro as inscrições do concurso público 001/2012 da prefeitura mato-grossense de Itiquira.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CMDCA de Itiquira - MT oferece 10 vagas para Conselheiros Tutelares

Entre os dias 10 e 21 de setembro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itiquira, Mato Grosso, receberá inscrições para o processo seletivo de candidatos à eleição de Conselheiro de Itiquira e Vila Ouro Branco do Sul.

São oferecidas 10 vagas para Conselheiros Titulares e cada titular haverá um Suplente, ambos eleitos para um mandato de três anos, com remuneração igual à de um funcionário Auxiliar Administrativo, em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na avenida Adelino de Souza Campos, nº. 500, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h e das 14h às 16h, e na sede do Conviver da Vila de Ouro Branco do Sul, na rua Arapongas, nº. 11, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia da cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e comprovante da última votação, comprovante de conclusão do ensino médio, certificado de curso básico de informática, comprovante de residência, de ter reconhecida idoneidade moral, certidão negativa civil e criminal, fotocópia da certidão de reservista e termo de compromisso assumindo a responsabilidade de cumprir o horário de funcionamento e plantões de Conselho Tutelar.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista psicológica, de caráter eliminatório, participação na palestra Proferida pelo Ministério Público e prova de conhecimentos, prevista para ser aplicada no dia 11 de novembro, em local e horário a serem confirmados.

Os aprovados no processo seletivo poderão participar da eleição que ocorrerá no dia 9 de dezembro, das 8h às 15h, nas dependências da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos, localizada no Bairro João de Barro e na Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, situada na Rua Zenaide Avena de Oliveira, s/nº, na Vila de Ouro Branco do Sul.

Compartilhe: