Itaúba - MT abre 54 vagas para os Níveis Fundamental, Médio e Superior

Inscrições abertas em Itaúba-MT para concurso público com 54 vagas em diversos cargos! Corra e garanta sua oportunidade de emprego agora mesmo!
Segunda-feira, 25 de abril de 2011 às 08h06
Itaúba - MT abre 54 vagas para os Níveis Fundamental, Médio e Superior

A prefeitura mato-grossense de Itaúba, informou que seguirá até o próximo sábado, 30 de abril, com inscrições abertas para o concurso público de provas e títulos que visa a contratação de 54 profissionais com Nível Fundamental, Médio e Superior.

Os interessados devem inscrever-se na sede da prefeitura entre as 7h30min e 11h e das 13h às 17h, sob taxa que pode variar de R$ 30,00 a R$ 100,00. As avaliações ocorrerão por meio de provas objetivas de múltipla escolha, prova de títulos e prova prática.

Oportunidade - Auxiliar de Manutenção predial, Auxiliar de Serviços Gerais - Obras, Merendeira, Motorista, Motorista para Caminhão Caçamba, Operador de Máquina Pá Carregadeira, Tratorista, Vigia, Zelador - Educação, Zelador - Administração, Assistente Técnico Administrativo, Fiscal Tributário, Professor Magistério, Técnico de Enfermagem, Técnico em Operação e Monitoramento de Computador, Assistente Social, Controlador Interno, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor Licenciatura em Pedagogia, Técnico em Comunicação e Relações Públicas.

Serviço - A prefeitura fica na Avenida Tancredo Neves, nº 799, Centro. Telefone (66) 3561-1138.

O valor da taxa de inscrição deve ser depositado no Banco do Brasil, agência nº 4137-8 e conta corrente nº 7253-2.

Compartilhe: