ISGH - CE retifica editais de Processos Seletivos para diferentes unidades

Cronogramas foram alterados especificamente nos itens referentes às Provas.
Sexta-feira, 2 de setembro de 2016 às 14h14
ISGH - CE retifica editais de Processos Seletivos para diferentes unidades

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) divulgou novas retificações relacionadas aos Processos Seletivos para contratação e credenciamento de profissionais com diferentes níveis de ensino.

Os documentos determinam o dia para aplicação das Provas Escritas, e em todos os casos, a previsão é de que as avaliações sejam aplicadas em 23 de outubro de 2016.

Anteriormente, as inscrições foram reabertas, e o prazo segue até 9 de setembro de 2016, por meio do site www.promunicipio.com. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa especificada para participação, via boleto bancário.

Veja mais detalhes nos documentos de abertura e de retificação disponibilizados em nosso site.

No edital nº 2016/04 há oportunidades para Cadista (1 vaga); Técnico em Folha de Pagamento; e Auxiliar de Manutenção.

Já a seleção nº 2016/05 busca por profissionais com níveis médio e superior para atuarem no Hospital Regional Norte, nos cargos de Engenheiro Segurança do Trabalho; Fisioterapeuta; Ascensorista; Telefonista; Recepcionista; Técnico em Eletrotécnica; e Técnico de Enfermagem.

Os candidatos que buscam por uma oportunidade no Hospital Regional do Cariri, devem se inscrever no processo de seleção nº 2016/06, que visa contratar e credenciar profissionais para as funções de: Cirurgião-dentista Bucomaxilofacial; Enfermeiro Estomaterapeuta; Enfermeiro Segurança do Trabalho; Engenheiro Clínico; Auxiliar de Equipamentos Biomédicos; Bombeiro Hidráulico; Conferencista e Expedidor de Roupas; Técnico de Enfermagem do Trabalho (1 vaga); Técnico de Enfermagem para Transporte (1 vaga); Técnico em Laboratório; Técnico em Equipamentos Biomédicos; Técnico em Gesso; e Técnico em Folha de Pagamento.

Uma vaga imediata será preenchida na função de nível Médio de Auxiliar de Manutenção, por meio da seleção nº 2016/07, destinada às Unidades Primárias de Saúde.

Na seleção nº 2016/08 foram anunciados os cargos de Farmacêutico; Nutricionista; Auxiliar de Manutenção; Copeiro Hospitalar; e Técnico de Enfermagem para Transporte (1 vaga), para atuação no Hospital Geral Waldemar Alcântara.

Haverá contratação e formação de cadastro reserva de profissionais para as Unidades de Pronto Atendimento, por meio da seletiva nº 2016/09, nas funções de: Médico Emergencista Adulto; Farmacêutico; Auxiliar de Manutenção (1 vaga); Copeira; Técnico de Enfermagem para Transporte.

Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência, conforme o que for estabelecido em cada um dos editais.

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 7.920,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 44 horas.

Para classificar os candidatos haverá entrevista individual, coletiva, avaliação curricular e experiência profissional, prova objetiva, prova de conhecimento prático e avaliação de títulos. Em nosso site já estão disponíveis as Apostilas Digitais para te auxiliar nestas etapas.

Estes editais são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: