ISG - SP anuncia Processo Seletivo para diversos cargos em Caraguatatuba

A seleção tem como intuito o preenchimento de quatro vagas, além de formar cadastro reserva para profissionais de nível Médio, Técnico e Superior; veja
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 16h20
ISG - SP anuncia Processo Seletivo para diversos cargos em Caraguatatuba

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG - SP) torna público o edital do Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de quatro vagas, bem como formar cadastro reserva de profissionais que, quando convocados, desempenharão atividades no Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França em Caraguatatuba.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes funções: Analista Administrativo (2); Analista de Comunicação; Analista de Departamento Pessoal (1); Analista de Gestão de Pessoas (1); Analista de Hotelaria; Enfermeiro do Trabalho; Farmacêutico; Farmacêutico de Oncologia; Médico do Trabalho; Motorista; Odontólogo; Técnico de Aparelho Gessado; Técnico de Saúde Bucal; Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico; Terapeuta Ocupacional.

Quando admitidos, os profissionais contarão com salários mensais que variam de R$ 2.011,64 a R$ 10.949,55, para desempenharem atividades em carga horária de 20 a 44 horas semanais.

Inscrições e seleção

Inscrições serão gratuitas, realizadas de 20 a 22 de junho de 2023, no horário das 9h às 15h, no Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França, situado na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 100, Caraguatatuba. O candidato deverá comparecer no local portando o formulário de inscrição devidamente preenchido e os documentos especificados no edital, dentro do prazo estipulado.

A seleção se dará por meio de duas fases, sendo elas: prova objetiva, com data prevista para realização a partir do dia 28 de junho de 2023, e conteúdo programático que varia conforme o cargo pretendido; e entrevista por competências, onde serão avaliadas respostas dos profissionais sobre domínio técnico na área, iniciativa, atitude, empatia e afins.

Conforme o edital disponível em nosso site a validade deste Processo Seletivo de 12 meses contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: