ISG - GO anuncia abertura do Processo Seletivo para Profissionais da Saúde

Objetivo é formar Cadastro Reserva para atuação no Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad e/ou Condomínio Solidariedade.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 13h47
ISG - GO anuncia abertura do Processo Seletivo para Profissionais da Saúde

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) localizado no Estado de Goiás, torna público a divulgação do Processo Seletivo cuja a finalidade é formar Cadastro Reserva para Profissionais da Saúde, com atuação no Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad e/ou Condomínio Solidariedade.

Existem oportunidades para os cargos de Analista de Análise Clínica, Auxiliar de Análise Clínica, Técnico de Análise Clínica, Tutor de Nutrição e Tutor de Psicologia.

Com remuneração mensal que varia de R$ 1.081,91 podendo chegar até R$ 3.380,95, o profissional irá exercer as respectivas atividades atribuídas em carga horária de 20h até 44h semanais.

Entre o período do dia 9 a 13 de janeiro de 2017, o candidato deverá comparecer com o formulário de inscrição já preenchido corretamente, que está disponível no site www.isgsaude.org, no Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar, localizado na Avenida Contorno, nº 3665, Jardim Bela Vista, no horário compreendido das 8h às 12h.

Este Processo Seletivo compreenderá da Análise Curricular de caráter eliminatória e classificatória e da Entrevista de caráter classificatória, cujo o resultado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações, você pode obter no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: