Isama abre inscrições para contratação de agentes de saúde em Porto Feliz - SP

Isama de Porto Feliz abre processo seletivo para agentes de saúde! Inscrições abertas!
Segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 13h11
Isama abre inscrições para contratação de agentes de saúde em Porto Feliz - SP

Instituto de Saúde e Meio Ambiente (Isama) de Porto Feliz realizará processo seletivo para a contratação de agentes comunitários de saúde que irá integrar a equipe do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) nas seguintes Unidades Básicas de Saúde da Família: UBSF Dr. Walter Castelucci (Jardim Vante), Dr. Antônio Pires de Almeida (Popular), Dr. Francisco Moreira Júnior (Vila América); Centro de Especialidades Médicas Dr. Antônio Patucci (Centro) e Maria Aparecida da Silva (Vila Angélica).

O candidato precisa ser maior de 18 anos, residir na área de abrangência das unidades de saúde do seu bairro e possuir Ensino Fundamental completo.

As inscrições podem ser feitas entre terça e quarta-feira da próxima semana (dias 22, 23, 24 de maio) das 13h às 16h, na sede do Isama em Porto Feliz, que fica na Rua Altino Arantes, nº. 12, sala 18 (em cima da loja Belle Bras), no Centro.

Para se inscrever é necessário apresentar original e cópia do RG, do comprovante de endereço, do diploma ou histórico escolar, além do currículo atualizado. Não há taxa de inscrição.

A seleção será feita através de prova escrita e dinâmica em grupo e/ou entrevista. A prova será no dia 28 de maio. Horário e local da prova serão informados no ato da inscrição.

O Estratégia de Saúde da Família atende atualmente a 75% da população de Porto Feliz, coordenado pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde em parceria com o Isama.

Mais informações pelos telefones: (15) 3261-6649.

Fonte: www.portofeliz.sp.gov.br

Compartilhe: