IRI da USP seleciona Professores Visitantes Estrangeiros

Instituto de Relações Internacionais da USP abre inscrições para seleção de Professores Visitantes Estrangeiros. Saiba mais aqui!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 09h01
IRI da USP seleciona Professores Visitantes Estrangeiros

O Instituto de Relações Internacionais - IRI-USP, tornou pública a abertura de inscrições da seleção nº 17/2013, destinado a escolha de até cinco docentes na categoria de Professores Visitantes Estrangeiros do Programa de Professores Visitantes Estrangeiros e Professores Colaboradores.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, de 12 de agosto de 2013 a 11 de outubro de 2013, mediante envio de Requerimento à Diretora do Instituto de Relações Internacionais, com nome, nacionalidade, estado civil, telefones e endereço para o e-mail atac.iri@usp.br. O profissional deve ainda anexar ao e-mail, Currículum Vitae, Plano de Atividades, Plano de Pesquisa, Cópia de Artigo Publicado, Comprovante de obtenção do título de Doutor e Cópia de documento de identificação oficial.

Aos docentes selecionados, serão concedidas bolsas que podem variar de seis a 24 meses de duração.

Esta seleção será composta por Análise de Currículum Vitae, considerando a experiência do profissional, assim como as linhas de pesquisa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3091-1899 ou pelo e-mail atac.iri@usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: