IQ - Unicamp abre vaga de Profissional para Assuntos Universitários

Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 às 17h28
IQ - Unicamp abre vaga de Profissional para Assuntos Universitários

EDITAL ABERTURA Nº. 85/2012

Teve início no último dia 10 de setembro, o período de inscrições para o processo seletivo 085/2012 do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo. O certame é destinado ao provimento de uma vaga do cargo de Profissional para Assuntos Universitários.

De acordo com o que consta no edital, o profissional terá direito a remuneração de R$ 3.881,35 e contrato em regime celetista. Para concorrer deve ter, no mínimo, formação superior em Biologia, Biomedicina, Bioquímica, Farmácia, Farmácia Bioquímica e/ou em Química, bem como disponibilidade para atuar em jornada de 24h semanais, distribuídas nos períodos diurno, noturno e/ou misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.

Os interessados têm até às 17h do dia 24 de setembro para preencher formulário pelo endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 57,00. Para os candidatos sem acesso à internet, será disponibilizado posto de atendimento na Divisão de Recursos Humanos da Unicamp (3º andar do HC, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo) das 9h às 12h e das 14h às 16h, sendo necessária a apresentação de RG e CPF.

A informação é de que os inscritos farão prova escrita objetiva, prova escrita dissertativa e prova prática, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: