IPSM de São José dos Campos - SP anuncia Concurso Público

Oportunidades são destinadas a candidatos de nível médio e superior.
Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 14h36
IPSM de São José dos Campos - SP anuncia Concurso Público

O Instituto de Previdência do Servidor Municipal de São José dos Campos (IPSM) anuncia a realização de novo Concurso Público sob organização da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Vunesp.

Este Concurso visa contratar profissionais de nível médio e superior para assumirem as funções de Assistente de Gestão Municipal (7), Analista de Gestão Municipal - Assistente Social (1), Analista em Gestão Municipal - Economia (1), Analista em Gestão Municipal - Contabilidade (1), Analista em Gestão Municipal - Informática - TI (1), Procurador (1) e Médico Perito (1).

Com atuação em jornadas que variam de 20h, 30h e 40h por semana, os novos servidores vão receber por mês valores que variam de R$ 1.696,41 a R$ 7.964,69.

A inscrição deverá ser efetuada, das 10h de 27 de outubro de 2017 às 20h de 30 de novembro de 2017, exclusivamente pela internet no site www.vunesp.com.br. Não esqueça da taxa de inscrição que deve ser paga por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos neste Concurso devem realizar a Prova Objetiva composta de questões sobre Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, provavelmente no dia 28 de janeiro de 2018. Em alguns cargos haverá também a Prova Prático-Profissional.

Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

A validade deste certame é de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Instituto de Previdência do Servidor Municipal de São José dos Campos, uma única vez e por igual período.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: