IPREV - SC abre concurso com 5 vagas para Advogado em Florianópolis

Segunda-feira, 21 de outubro de 2013 às 14h11
IPREV - SC abre concurso com 5 vagas para Advogado em Florianópolis

O Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (IPREV) está com inscrições abertas para o concurso público nº. 01/2013 que visa a contratação de Advogado Autárquico.

Existem cinco vagas e será formado cadastro reserva para atuação em Florianópolis - SC. Para exercer a função, o candidato deve ter Bacharelado em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O regime de trabalho é de 40h semanais e a remuneração é composta pelo vencimento básico, mais auxílio alimentação e gratificação de atividade jurídica, totalizando R$ 5.042,05.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da organizadora, a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE (iprev.fepese.org.br), no período das 16h do dia 18 de outubro de 2013 até às 16h do dia 25 de novembro de 2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Os participantes serão selecionados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas sobre Português, Direito Geral e Direito Específico. Além disso, haverá prova de títulos, de caráter classificatório.

A validade desse certame é de dois anos, a contar da data de publicação da portaria de homologação do resultado final, no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IPREV.

Para conhecer outros detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: