Ipremu - MG seleciona Assistente Administrativo

IPREMU de Uberlândia abre inscrições para contratação de Assistente Administrativo com salário de R$ 1.519,09. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 08h56
Ipremu - MG seleciona Assistente Administrativo

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Uberlândia (Ipremu), Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva contratar três profissionais com nível Médio.

A oportunidade é destinada ao preenchimento das vagas na função de Assistente Administrativo, na qual os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, para o recebimento mensal de R$ 1.519,09.

Dentre as funções a serem exercidas pelos selecionados está o arquivamento de processos, leis, publicações, atos normativos e documentos diversos da unidade administrativa, recebimento, classificação e registro de tramitação de papéis, dentre outras atividades.

As inscrições devem ser efetuadas até 11 de fevereiro de 2015, na sede do Ipremu, que fica na Rua Bernardo Guimarães, nº 125, Centro, Uberlândia - MG, das 13h às 17h.

A seleção dos participantes ocorre por meio de Avaliação Curricular, além de Entrevista Pessoal, cujo resultado final é válido por um ano, contado a partir da data de sua publicação.

Caso tenha interesse em obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: