Ipiranga do Norte - MT prorroga inscrições do edital 005/2013

Prefeitura de Ipiranga do Norte prorroga inscrições para vaga de Médico com salário de R$13.258,95. Corra e garanta sua participação!
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 09h45
Ipiranga do Norte - MT prorroga inscrições do edital 005/2013

Estão prorrogadas até a próxima segunda-feira, 17, as inscrições do processo seletivo 005/2013 da prefeitura mato-grossense de Ipiranga do Norte.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT oferece vaga para Médico

A partir da próxima segunda-feira, 3 de junho, a Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Médico.

Para preencher a vaga e garantir o salário de R$ 13.258,95 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter a formação em curso superior de Medicina e registro no conselho profissional.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 7 de junho, das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, na rua dos Girassóis, nº. 387, centro, Ipiranga do Norte.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 14 de junho, das 18h às 21h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na rua Solimões, s/nº, bairro dos Rios, Ipiranga do Norte.

Compartilhe: